sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amanhã é Ano Novo !

como todos sabem  amanhã é Ano Novo , dia 31 ás 00h00
 Eai será que alguém de vocês vão ganhar na mega da virada ? amsamkslmlakmsa '
              Boas Festas .


' Bom amanhã eu não vou postar nada aqui ! Mais entre dia 1 e dia 5 , colocarei as fotos das festas que eu vi nos HP !
     Farei o melhor possível . Boas Festas e um prospero Ano novo !


bom , agora eu só tenho que desejar a todo um belo ano Novo , com muita Paz ,saúde,Amor harmonia,alegria,felicidade,carisma e etc... Tudo de bom !
 Não se aonde vão passar o ano novo , mais que seja maravilhosa as festas de vocês , e claro não esqueçam de mim U_U , me desejem boa sorte para um novo recomeço 2012 aqui no blog .Como todos sabem o Mundo não acabar , mais eu acredito que 2012 não seja um ano muito bom . Mesmo assim né... Bom Boas Festas de novo , e que 2012 seja um novo recomeço das suas vidas, que tudo que não aconteceu ou oque você deixou de fazer em 2011 por falta de opção ,ou qualquer motivo, que faça em 2012 , que todos os seus desejos se realizem , que vocês encontrem o amor de suas vidas e todo aqueles bla bla bla , Obrigado a todos que deram uma olhadinha aqui no Blog , em Julho ,Setembro,Outubro, Novembro  e agora Dezembro , e que o Blog fique melhor a cada dia  , Amém , SMAKSMLAKMKMSAMLSMKAMS -QN
  Obrigado mesmo , á todos que colaborarão , Ajudaram nos concursos e Noticias , especialmente os guriis SZ que sempre me ajudaram a fazer os concursos de Beleza Habblet , e agora que o blog não é só do Habblet , será um novo recomeço também para todos os HP ' vou tentar falar todas as noticias possíveis aqui , e vou ver não Desativo o blog , como Agosto que foi um mês complicado , que eu não postei nada , e como Novembro , e agora metade inteira de Dezembro , gente e Desculpa por todos os erros na ortografia, que foram muitos , não sou mt boa em português,  #RUM msalkmslkamksma
 Aproveitem bem esse verão , se tiver verão aonde você mora , que provavelmente está,  slá ! 
Muita praia , festa e diversão , aproveite mais a vida como se fosse o ultimo ano , assim você será mais feliz . Feliz Ano Novo
      Ps  : só falei merda, nem de bola ,smalksmalkmalk -QQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário