sábado, 1 de outubro de 2011

Dia 18 de Julho ,Primeiro Dia do blog *--*

            Dia 18 de julho , foi quando eu inventei o blog , a primeira postagem  *------*


              Bom ..  Julho ,Agosto,Setembro e Outubro *--*
  Meses de Sorrisos , Alegrias ,Amizades , Confusões , Brigas , Risadas , Choros , Gritos ,
  E todos que passaram pela minha vida Habblet , ficaram marcados e guardados no meu Coração ,
 Amigos e Amigas, Sempre e Sempre ♥


 Controlada Eu tenho muitas saudades de você Vaca *---*  ♥
     Twittero tii adoro  On&&of  ♥
Wiilliian meu tudo  29.08   ♥
           aaah , se eu parar pra contar quantos ocuparam meu coração eu não vou conseguiir parar *-*
 Meu coração é que nem o Coração da minha Mãe '' é aberto para todo mundo ''




Mais em Oof ,  ele é trancado em 7 chaves  :/



Nenhum comentário:

Postar um comentário