terça-feira, 20 de setembro de 2011

Existe sim preconceito até em jogos virtuais .

            Preconceito ?


Aváah , você não conhece a pessoa e já julga ela pela cor ! @:
            Vsf .
                            Não to jogando praga , mais tomara que na real vocês Preconceituosos(as) tejam um(a)  filho(a)  assim .


 Preconceito ? Opinião sem conhecimento .


não Pude tirar print de tudo , pois . Fui kikada !




 Boom , eu não vi direito e nem sei quem era a outra Preconceituosa .
       Mais quero ela bem longe de mim e de todos !
             Aaah , mais outro dia ( um dia desses ) , eu vi uma nina com preconceito contra uma outra nina lésbica , o nome dela eu não sei , mais eu tenho ela no console . Quando ela entrar Oon , eu pego o nome dela e conto para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário